Olavo Rodrigues


Formado em Administração pela Universidade Mackenzie. Atua há mais de 14 anos como Conselheiro de Administração, Fiscal e Consultivo em empresas de capital aberto e familiares de vários setores da economia, tais como; Geração de Energia Hidroelétrica, Construção Civil, Desenvolvimento Urbano, Geração de Energia Eólica, Varejo Alimentar e Não Alimentar; Operadora de Saúde, Industria Textil; e Industria de Bebidas. Como executivo, iniciou sua carreira na Arthur Andersen há 35 anos e foi Presidente e Diretor Executivo em diversas empresas. É membro do IBGC desde 2006.

Ronald Bozza


Graduado em Administração pela Universidade Mackenzie, pós-graduado em Recursos Humanos pela UNA-MG e Mestre em Gestão e Estratégica de Negócios pela UFRJ. Possui aproximadamente 30 anos de experiência desenvolvendo projetos de consultoria junto a mais de 300 empresas nacionais e multinacionais, com foco na área de Recursos Humanos e Organização. Trabalhou em empresas como Dow Química, Rhodia, Korn Ferry Hay e Pepsi. É membro independente de Comitê de Pessoas e tem apoiado Conselhos de Administração e de Família nos últimos 20 anos.

Marcos Rodrigues


Posições C-Level em empresas dos setores de Saúde, Proteção Ambiental, Consultoria Estratégica, Construção Civil, Varejo, Tecnologia e BPO, no Brasil e Exterior. Atualmente atuando em projetos de governança corporativa, criação de valor, turnaround e M&A em empresas de diversos segmentos.
Conselheiro em empresas de vários setores, tais como: Educação, Saúde, Indústria, Transportes, Tecnologia e Serviços. Membro do IBGC desde 2014 e da Comissão de Pessoas desde 2016.
Graduado em Adm. de Empresas, pós- graduado em Adm. Industrial – USP-POLI, MBA em Gestão Empresarial – FGV – University of California.

João Bosco de Castro


Doutor em Métodos Quantitativos pela FEA/USP, Mestrado em Ciências Contábeis e Financeiras pela PUC/SP, MBA pelo Rensselaer Polytechnic (EUA), Especialização em Administração pela FGV, Engenheiro Eletrônico pelo ITA. Foi Professor convidado na Pós-Graduação da FIA/USP, FIPE/USP e Saint Paul Business School. Foi Diretor Global de Análise da Indústria e Estratégia da Divisão de Primários da Alcoa (EUA), Diretor de Controle de Investimentos da Telefónica, Consultor da Booz-Allen e Engenheiro de Software da EMBRAER. Atualmente atua em Estratégia e Business Analytics e foi consultor de empresas como Votorantim Metais, CBA e Whirlpool.

Nos últimos anos, sócios e associados atuam ou atuaram como conselheiros, membros de comitês em empresas de diversos segmentos, bem como realizaram trabalhos relacionados à Governança Corporativa nas seguintes empresas:

SEGMENTOS:

Segmentos de atuação BR Rating